Filtros : "Bettio, Claudia Daiane Batista" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOBIOLOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2019). Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • NLM

      Bettio CDB. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
    • Vancouver

      Bettio CDB. Ensino de repertório verbal na educação infantil: um estudo observacional [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-16052019-080737/
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, FATORES DE RISCO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista e BAZON, Marina Rezende e SCHMIDT, Andréia. Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem. Psicologia em Estudo, v. 24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v24i0.41889. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B., Bazon, M. R., & Schmidt, A. (2019). Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem. Psicologia em Estudo, 24. doi:10.4025/psicolestud.v24i0.41889
    • NLM

      Bettio CDB, Bazon MR, Schmidt A. Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem [Internet]. Psicologia em Estudo. 2019 ; 24[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v24i0.41889
    • Vancouver

      Bettio CDB, Bazon MR, Schmidt A. Fatores de risco e de proteção para atrasos no desenvolvimento da linguagem [Internet]. Psicologia em Estudo. 2019 ; 24[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v24i0.41889
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: INSTRUÇÃO EM GRUPO, CRIANÇAS, COMUNICAÇÕES, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Caroline V. Pacheco e BETTIO, Claudia Daiane Batista e SCHMIDT, Andre. Contingências intrucionais em um grupo de crianças pré-escolares. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Braga, C. V. P., Bettio, C. D. B., & Schmidt, A. (2019). Contingências intrucionais em um grupo de crianças pré-escolares. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Braga CVP, Bettio CDB, Schmidt A. Contingências intrucionais em um grupo de crianças pré-escolares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Braga CVP, Bettio CDB, Schmidt A. Contingências intrucionais em um grupo de crianças pré-escolares [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024